Anti-fake news: Manuela NÃO falou com homem que atacou Bolsonaro
Mentira acirrou ainda mais os ânimos e Manuela passou a receber ameaças, inclusive de morte. A candidata já pediu proteção policial durante a campanha
Publicado em
Conforme vai se aproximando as eleições e fica clara a força da candidatura Haddad e Manuela, aumentam as mentiras e o jogo sujo divulgados em redes sociais.
Nesta semana, está sendo divulgada uma fake news perigosa: a de que Manuela teria alguma relação com o esfaqueador do candidato Jair Bolsonaro, Adélio Bispo de Oliveira. Isso NÃO é verdade.
Como todo o episódio contra Bolsonaro gerou comoção, a mentira esquentou ainda mais os ânimos e Manuela passou a receber ameaças, inclusive de morte. A candidata já pediu proteção policial durante a campanha eleitoral.
Não é a primeira vez que Manuela é vítima de mentiras toscas, frequentemente covardes, algumas envolvendo sua filha de três anos. Olha só o que ela disse recentemente sobre isso:
A gente cresce nas pesquisas e as mentiras (fake news) aumentam também!! Se liga e compartilha a verdade!
Nos ajude compartilhando esse vídeo na sua timeline <3 #LulaManuHaddad #HaddadPresidente #ManuNoJaburu pic.twitter.com/W8F5xXDMTv— Manuela (@ManuelaDavila) September 19, 2018