Antônio Gomide faz balanço do Encontro Nacional de Educação em Cuiabá

Henrique Morgantini/Divulgação

O deputado estadual de Goiás, Antônio Gomide, faz um balanço sobre o segundo Encontro Nacional dos Presidentes e Vice-presidentes das Comissões de Educação das Assembleias Legislativas, realizados nos dias 14 e 15 de setembro em Cuiabá quando foram discutidos o Fundeb e os impactos da reforma tributária na educação pública. Na ocasião, Gomide também falou sobre sua experiência como fundador e coordenador da Frente Parlamentar em Defesa das Universidades Públicas em Goiás.

Assista:

Um saldo muito positivo sobre nosso Segundo Encontro Nacional sobre Educação. Momento de compartilhar Experiências, como a nossa Frente Parlamentar em Defesa das Universidades Públicas, que servem para o aprimoramento de nossa atuação em Goiás e no Brasil. Já passamos por Florianópolis e Cuiabá. Agora o próximo será em Fortaleza.

Publicado por Antônio Gomide em Quarta-feira, 18 de setembro de 2019