Apoiadores de Bolsonaro dizem que farão “limpa” no STF

Assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter após repercussão de fala do filho do candidato do PSL

Um dia após a grande repercussão do vídeo em que o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho de Jair Bolsonaro, ameaça o Supremo Tribunal Federal (STF), a hashtag #LimpezaNoSTF ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (22/10). A hashtag foi propagada pelos apoiadores de Bolsonaro e é mais um acinte ao Supremo.

O filho de Bolsonaro afirmou em palestra que, se houver alguma tentativa de impugnar a candidatura do pai, o STF “terá que pagar para ver o que acontece”. Para ele, bastam “um soldado e um cabo” para dar o golpe.

A hashtag impulsionada por apoiadores de Bolsonaro pede a “limpeza” no STF por meio do ataque aos ministros Celso de Mello e Marco Aurélio, que repudiaram as declarações do filho de Bolsonaro. Bolsonaro não condenou a declaração do filho, nem se retratou, apenas disse que “advertiu” o “garoto”. O “garoto” tem 34 anos, é deputado com 1,8 milhão de votos, policial federal, usa uma arma na cintura e é um dos mais altos chefes da campanha do pai.

No Twitter, os apoiadores de Bolsonaro taxavam o STF como instituição corrupta e chegaram a atacar também o ministro Ricardo Lewandowski.

Por Lula.com.br

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Artigo: Empresas de tecnologia têm o direito de excluir usuários de suas redes sociais? “NÃO”, responde Sérgio Amadeu Artigos

Mais notícias

PT Cast