Baixe o panfleto que mostra a verdade sobre a reforma da Previdência

O governo diz que relatório apresentado pelo deputado Samuel Moreira (PSDB) “traz” benefícios para o povo, mas é mentira. Baixe o panfleto e conheça seus direitos que ainda estão em risco

A proposta de reforma da Previdência apresentada pelo governo antipovo de Jair Bolsonaro retira direitos, praticamente acaba com a aposentadoria e piora, em muito, a vida dos trabalhadores e trabalhadoras mais pobres do país. Assim como fez durante a campanha e tem feito em seu governo, Bolsonaro, agora, cria mais uma mentira para tentar enganar o povo. O governo, agora, tenta fazer as pessoas acreditarem que o relatório da reforma da Previdência apresentado por seu aliado, deputado Samuel Moreira (PSDB), teria amenizado os pontos negativos para o povo. MENTIRA!

Os privilégios – que ele diz acabar – serão mantidos e o povo pobre que vai pagar a conta! Baixe aqui as versões virtual e para impressão do panfleto que traz os principais pontos nefastos dessa reforma! Vamos manter a pressão nas ruas contra esse governo antipovo.

Clique aqui e baixe a versão virtual:

Clique aqui e baixe a versão para impressão:

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast