PT lamenta falecimento do companheiro Paulo Garcia
Garcia foi vice-prefeito e depois assumiu a prefeitura da cidade de Goiânia (GO), entre os anos de 2010 e 2016
Publicado em
O Partido dos Trabalhadores lamenta o falecimento do companheiro Paulo Garcia, ocorrido na madrugada deste domingo (30). Garcia foi vice-prefeito e depois assumiu a prefeitura da cidade de Goiânia (GO), entre os anos de 2010 e 2016.
“Paulo foi uma das grandes lideranças de nosso partido no estado de Goiás”, afirma a nota do PT, assinada pela presidenta nacional, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR).
Leia a nota na íntegra:
Nota de pesar
Foi com muita tristeza que recebemos a notícia da morte do companheiro Paulo Garcia, aos 58 anos, ocorrida na madrugada deste domingo. Ele foi vítima de um infarto e será sepultado no final da tarde, em Goiânia.
Paulo foi uma das grandes lideranças de nosso partido no estado de Goiás, com uma carreira política que começou como suplente de vereador, deputado estadual, vice-prefeito e ainda prefeito da cidade de Goiânia, entre os anos de 2010 e 2016.
Nesse momento difícil, o que nos resta é estender nossa solidariedade à esposa Teresa e a seus dois filhos, e à militância petista de Goiás. Que possamos prestar todas as homenagens que nosso companheiro merece.
Paulo Garcia, presente!
Gleisi Hoffmann, presidenta do Partido dos Trabalhadores