Bolsonaro é vaiado novamente e sofre queda durante final da Copa América
Público reprovou presença do presidente, assim como fez na semifinal do torneio
Publicado em
Jair Bolsonaro (PSL) esteve no Maracanã neste domingo (7) para acompanhar a Final da Copa América, entre Brasil e Peru, vencida pelo país anfitrião por 3 a 1. E se o público no estádio estava feliz com a vitória da Seleção, não demonstrou a mesma empolgação com o presidente, que foi vaiado após o apito final. Bolsonaro desceu do camarote para participar da cerimônia de premiação, postura que já foi criticada por federações de futebol, e levantou o troféu junto com os jogadores. Nem todo o elenco aprovou a atitude, já que ele foi ignorado pelo técnico Tite e pelo jogador Marquinhos. Para completar o constrangimento, Bolsonaro também caiu durante a comemoração do primeiro gol do Brasil.
DE DOIS ÂNGULOS… a vaia gigante a um presidente que só completou SEIS meses de governo !!#BolsonaroNoMaraca pic.twitter.com/2KaTgkQRY0
— Paulo Pimenta (@DeputadoFederal) July 8, 2019
Uma imagem profética. O Brasil vibra enquanto o Bolsonaro cai. pic.twitter.com/aPDkifgFqH
— Andrade (@AndradeRNegro) July 7, 2019
No camarote, também estavam presentes os ministros da Justiça Sérgio Moro e Augusto Helebo do Gabinete de Segurança Institucional. Não foi a primeira vez que o presidente foi vaiado em um jogo da Copa América. Na semifinal contra a Argentina, Bolsonaro desceu para o gramado do Mineirão e recebeu vaias.
Da Redação da Agência PT de Notícias, com informações da Revista Fórum