Câmara: PT indica membros titulares e suplentes para CPMI dos atos antidemocráticos

Deputados federais Rubens Pereira Jr. (PT-MA) e Rogério Correia (PT-MG) serão os titulares da bancada petista na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito

Arquivo / Site do PT

Deputados federais Rubens Pereira Jr (PT-MA) e Rogério Correia (PT-MG) são os membros titulares da CPMI

O líder do PT na Câmara, deputado Zeca Dirceu (PR), indicou à presidência do Congresso Nacional os nomes dos membros titulares e suplentes da Federação Brasil da Esperança (PT-PCdoB e PV) para a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que irá investigar os atos antidemocráticos contra as sedes dos Três Poderes ocorridos em 8 de janeiro, em Brasília.

Foram indicados como titulares os deputados federais Rubens Pereira Jr (PT/MA), Rogério Correia (PT/MG) e Jandira Feghali (PCdoB/RJ). Como suplentes foram indicados Arlindo Chinaglia (PT/SP), Carlos Veras (PT/PE) e Delegada Adriana Accorsi (PT/GO).

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito foi criada no Congresso Nacional com o objetivo de aprofundar as investigações em torno dos atos golpistas ocorridos no dia 8 de janeiro deste ano, quando terroristas promoveram atos de violência e vandalismo contra as sedes dos Três Poderes, em Brasília.

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast