Camila e Zeca do PT defendem uma Campo Grande mais justa, inclusiva e acessível

Candidatos do PT focam em saúde, educação, mobilidade, defesa dos direitos para todos e sustentabilidade

Divulgação

Camila Jara: contato direto com apoiadores para espalhar as propostas de governo

A campanha de rua de Camila Jara e Zeca do PT tem sido uma das principais marcas da dupla petista nesta eleição em Campo Grande. Os candidatos à prefeitura têm aumentado a presença na periferia e também em áreas mais centrais da cidade e têm recebido o apoio crescente da militância.

Desde o início da campanha, eles estão percorrendo a cidade para conversar com os eleitores e apresentar suas propostas, fazendo o contato direto com a população, o que tem sido muito importante para a discussão sobre os principais problemas da cidade.

A chapa tem o perfil renovador de Camila, candidata a prefeita, e a experiência de Zeca, vice na chapa. Ela, uma deputada federal muito atuante, a mais jovem já eleita no estado. E ele, um deputado estadual que foi governador por dois mandatos.

Leia maisEleições 2024: Casa 13 traz novidades para atender candidaturas do PT

Campanha de rua próxima das pessoas

“Do início da campanha até agora levamos propostas, ocupamos as ruas e, o mais importante, ouvimos as pessoas de perto. Cada dia é um passo a mais rumo a uma cidade mais justa, inclusiva e acessível para todos”, sintetiza Camila.

Nesta quarta-feira (18), em uma sabatina de campanha, a candidata defendeu o plano de governo criado pelo partido. A Voz da Esperança como é chamado o programa foi desenvolvido durante seminários e consultas populares que foram realizados em seis seminários e 21 rodas de conversa entre junho e o começo de agosto.

Confira as candidaturas do Time do Lula clicando aqui.

“Quem tem projeto para melhorar Campo Grande de verdade, com certeza terá apoio e mais investimentos. É por isso que nossas propostas estão alinhadas às necessidades da população”.

Propostas tem o aval popular

A proposta de governo que tem recebido o aval das ruas tem a saúde como prioridade e inclui uma educação transformadora, transporte sustentável, O VLT de Campo Grande, renda básica cidadã, restaurante popular, revitalização da área central, uma cidade mais limpa e verde e o Distrito Industrial Verde.

Nos últimos dias, Camila tem se referido mais às queimadas e a mudança do clima que estão afetando todo o País e em particular o Mato Grosso do Sul e a sua capital Campo Grande.

Acesse as propostas de Camila e Zeca clicando aqui.

“Nossas principais propostas estão pautadas em promover o desenvolvimento sustentável em Campo Grande. Queremos transformar o agro em um aliado do clima porque acreditamos que é possível aliar inovação e sustentabilidade. Vamos semear o futuro com a coragem para mudar o presente”, disse a candidata.