Cantor Johnny Hooker defende Dilma no Facebook
Para o artista pernambucano, presidenta é vítima de uma campanha midiática severa e massiva
Publicado em
O cantor e compositor pernambucano Johnny Hooker declarou, em sua página no Facebook, no fim de semana, que a presidenta Dilma Rousseff sofre uma campanha midiática severa e massiva contra seu governo.
Na postagem, que nesta terça-feira (11) havia sido curtida por 1,3 mil usuários da rede social, Hooker chama a presidenta de “militante sobrevivente da ditadura militar, séria, deusa, eleita por milhões e milhões de brasileiros e sucessora indicada do incrível Luiz Inácio Lula da Silva”.
O vencedor do Prêmio da Música Brasileira na categoria melhor cantor de canção popular se juntou a um grupo de artistas que defendem publicamente a presidenta Dilma, como Chico Buarque, Milton Nascimento, José de Abreu, Tico Santa Cruz, Paulo Betti, entre outros nomes conhecidos do público.
Johnny é autor de músicas como Amor marginal e Alma sebosa, que já fizeram parte da trilha sonora de novelas brasileiras. Ele se apresentou ao lado de Letícia Sabatella e Alcione em cerimônia de homenagem aos 50 anos de carreira da cantora Maria Bethânia, em junho, no Rio de Janeiro.
Da Redação da Agência PT de Notícias