Crianças Petistas destaca militância em família de Maurici e Kiko Celeguim

Novo episódio fala sobre família, política e afeto entre pai e filho, que ja foram vereadores e prefeitos de Franco da Rocha (SP), e hoje são deputados estadual e federal

Site do PT

Episódio desta semana do podcast Crianças Petistas tem como destaque a histórica de Maurici e Kiko Celeguim, pai e filho, na militância pelo PT

O episódio #25 do Podcast Crianças Petistas, produzido e transmitido pela TvPT, recebe a dupla Maurici e Kiko Celeguim, pai e filho, que comprovam na prática que a máxima “família que milita unida, permanece unida”. O podcast tem como apresentadoras Camille Bolson e Maria Galant.

Maurici e Kiko Celeguim já foram vereadores e prefeitos de Franco da Rocha (SP), sendo que Kiko foi na época o vereador e prefeito mais jovem já eleito na cidade da Grande São Paulo.

Atualmente, pai e filho hoje fortalecem a bancada do PT Paulista na Assembleia Legislativa de São Paulo e na Câmara Federal, respectivamente.

Maurici e Kiko falam no episódio desta semana sobre família, política e de muita afetividade na sua militância histórica pelo PT.

E no quadro “Do Fundo do Baú”, o Crianças Petistas traz a memória de uma campanha raiz da petistinha Léa e ainda aborda o diário de infância da petistinha Júlia.

Assista a íntegra do episódio 25 do Podcast Crianças Petistas:

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast