Deputada Teresa Leitão comenta o lançamento do projeto O PT Faz

“Um espaço de debate, análise e elaboração frente aos Desafios de 2020 para o PT!”, declarou a petista

Péricles Chagas

Teresa Leitão é deputada estadual (PT-PE) e Coordenadora Nacional do Setorial de Educação do PT

A deputada estadual Teresa Leitão comenta a importância do lançamento do projeto Políticas Públicas e Cidadania – O PT Faz: “Será um espaço de ajuda na articulação de ações integradas e sincronizadas da atuação institucional Federal, Estadual e Municipal. Um espaço de debate, análise e elaboração frente aos Desafios de 2020 para o PT!”, afirmou a parlamentar.

A deputada Estadual Teresa Leitão fala para o projeto O PT Faz, que busca dar visibilidade à atuação dos petistas à frente dos governos e parlamentos estaduais e municipais. O projeto também vai disponibilizar dados e informações que ajudam na ação dos mandatos parlamentares e executivos. Será um espaço de ajuda na articulação de ações integradas e sincronizadas da atuação institucional Federal, Estadual e Municipal. Um espaço de debate, análise e elaboração frente aos Desafios de 2020 para o PT! #PartidoDosTrabalhadores

Publicado por Teresa Leitão em Segunda-feira, 26 de agosto de 2019