Diretório do PT em SP realiza movimento em defesa da democracia

O objetivo do encontro é chamar a atenção para a defesa da democracia e contra qualquer tipo de ameaças ao atual Estado democrático de direito

A cidade de São Paulo vai sediar, nesta terça-feira (14), um ato em defesa da democracia. O evento contará com a presença de movimentos sociais, sindicais, intelectuais, políticos e jurídicos.

O objetivo do encontro é chamar a atenção para a defesa da democracia e contra qualquer tipo de ameaças ao atual Estado democrático de direito.

A mobilização, segundo do Diretório Municipal, é suprapartidário, apesar de ter sido organizado po PT, com o apoio do PC do B. Ainda de acordo com o diretório, a ideia sobre o ato surgiu durante diálogo do partido com movimentos populares, entidades e intelectuais, que tem se indignado com ameaças que desrespeitam a legitimidade das eleições realizada no país.

“O ato visa reforçar toda união e defesa do que já tem sido realizado pelas diversas frentes sociais e alertar que a defesa da democracia tem uma base sólida”, afirma o vereador e presidente do Diretório Municipal do PT- SP, Paulo Fiorilo.

Serviço:
Ato em Defesa da Democracia
Todos pela democracia! É hora de agir e lutar pelo estado democrático de direito!

Data: 14 de julho (terça-feira)
Hora: 18h30
Local: Uninove Vergueiro (Rua Vergueiro, 235/249 – Liberdade. Próximo ao Metrô São Joaquim)

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast