Doria veta projeto para Delegacias da Mulher 24h por dia

Governador do estado de São Paulo foi contra o que prometeu na eleição e vetou projeto da deputada Beth Sahão (PT)

Wikicommons

João Doria veta projeto para Delegacias da Mulher 24h

Na última quinta-feira (10), o governador de SP, João Doria Jr, vetou o projeto de lei da Deputada Beth Sahão (PT-SP), aprovado na Alesp no final de 2018, que obriga as delegacias da mulher de todo o estado a funcionarem 24 horas por dia. Com essa decisão, o governador falta com a palavra empenhada durante a campanha.

Quando almejava a eleição, Doria falou publicamente e publicou em redes sociais que iria fazer delegacias da mulher e que elas iriam funcionar 24 horas por dia.

Segundo a deputada estadual Beth Sahão, “com essa decisão, o governador falta com a palavra empenhada durante a campanha. Ele prometeu, por diversas ocasiões que colocaria as delegacias da mulher para funcionar 24 horas por dia e também nos feriados e fins de semana. Não vejo justificativa plausível para recusar esse projeto, que contempla justamente aquilo que ele prometeu durante a campanha”.

“Não desistirei dessa causa. Lutarei para que o veto seja derrubado e as delegacias da mulher 24 horas virem uma realidade”, acrescentou a deputada.

Da redação da Agência PT de notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast