Dyanne Barros

Comecei minha construção no movimento de juventude e entrei no movimento estudantil, onde fui presidente do Diretório Acadêmico de Economia da UNICAP, Coordenadora Geral da UEP e atualmente estou diretora de Assistência Estudantil da UNE. Saio candidata porque eu acredito que a juventude precisa ocupar os espaços de poder e ter a ousadia de ir disputar as bases no atual cenário político, com tantos retrocessos nos direitos do povo. O PT tem um grande déficit em votos de juventude, e o principal e maior dos objetivos é reconquistar esses votos e o diálogo para mostrar que a juventude faz parte de todo o legado dos governos Lula e Dilma. As bandeiras que a gente defende visa priorizar as mulheres tanto em representatividade, quanto em direitos. A juventude no acesso a educação e ao mercado de trabalho. Universalização da cultura, valorizando a cultura local. Uma saúde de qualidade que coloque a saúde mental como prioridade no cuidado para combate de novas doenças.