Em nota, Dilma lamenta morte de Thomaz Alckmin

Filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, faleceu na tarde desta quinta em acidente de helicóptero

Foto: Roberto Stuckert Filho/PR.

A presidenta Dilma Rousseff manifestou, em nota divulgada na noite desta quinta-feira (2), pesar pela morte de Thomaz Alckmin, filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

“Presto, neste momento de dor e consternação, minha solidariedade e sentidos pêsames aos pais, familiares e amigos das vítimas”, diz o documento.

Thomaz tinha 31 anos e faleceu em queda de helicóptero em Carapicuíba, na grande São Paulo, por volta das 17h20 desta quinta. Outras quatro pessoas faleceram no acidente. A empresa Seripatri, responsável pela aeronave, também divulgou que entre as vítimas está o piloto Carlos Esquerdo.

Leia a nota, na íntegra:
“Nota à imprensa
Com muito pesar e tristeza, apresento ao governador Geraldo Alckmin e a sua esposa Senhora Maria Lúcia Alckmin meus sinceros e profundos pêsames pela morte de seu filho Thomaz Alckmin, que estava entre as vítimas do trágico acidente de helicóptero, ocorrido em São Paulo.

Presto, neste momento de dor e consternação, minha solidariedade e sentidos pêsames aos pais, familiares e amigos das vítimas.
Dilma Rousseff
Presidenta da República”

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast