Em Portugal, Serra é recebido com manifestação pela democracia

Brasileiros realizaram ato pela democracia no momento em que o senador tucano, defensor do golpe, entrava em seminário organizado por Gilmar Mendes

Ao som de “Não Vai Ter Golpe”, o senador José Serra (PSDB-SP) foi recebido por um grupo de brasileiros residentes em Portugal, que realizaram um ato de defesa de democracia, nesta terça-feira (29). A ação aconteceu na entrada para um seminário que discutiria a Constituição no contexto de crise econômica e política, organizado pelo instituto do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes.

Além de Serra, o seminário também conta com a presença do senador Aécio Neves (PSDB-MG). O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, foi convidado, mas recusou o convite para participar do seminário ao lado dos principais impulsionadores do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

Os manifestantes em Portugal confirmaram que continuarão os protestos contra o golpe em frente à Faculdade de Direito de Lisboa, onde o seminário será realizado até quinta-feira (31).

Por Luana Spinillo, da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast