Em São Gonçalo, Dimas convoca para espalhar a verdade contra as fake news

Na liderança das pesquisas, Dimas Gadelha vem sendo atacado com velhas mentiras e difamações por candidato apoiado por Bolsonaro. Acesse o site Espalhe a Verdade, denuncie e desminta as fake news em São Gonçalo ]

Ideologia de gênero nas escolas? Lockdown para ajudar o PT? Dimas não mora em São Gonçalo? Não caia nessas! Mentiras estão se espalhando por São Gonçalo nessa reta final de segundo turno a medida que a onda da esperança cresce. E nós podemos parar isso divulgando a verdade.

Segundo pesquisa do Inteligence Serviços divulgada pelo jornal O Dia na quarta-feira (25), Dimas Gadelha lidera a disputa para a prefeitura com 43% da intenção de votos e uma boa margem. No desespero, a vanguarda do atraso agora apela para fake news. São as velhas e sujas lorotas, calúnias e difamações. Já vimos essa história e não podemos deixar a mentira levar a melhor.

Por isso, convidamos você a espalhar a verdade e construir uma nova história para São Gonçalo. Viu alguma fake news contra Dimas rodando por aí? Denuncie no site Espalhe a Verdade, lançado especialmente para combater as notícias falsas contra o PT na cidade. Lá, você também vai poder saber a verdade sobre as mentiras que andam contando sobre Dimas.

Aqui, selecionamos algumas para você combater a desinformação por aí:

É mentira que Dimas vai implantar a ideologia de gênero nas escolas

Essa velha teoria da conspiração segue por aí. Aqui na Verdade na Rede já falamos sobre essa conversa de ideologia de gênero. Dimas tem compromisso com as mães gonçalenses, vai criar vagas em creches e aumentar o número de escolas em ensino integral. Vai implantar também o programa Programa Jovem Profissional. Serão 5 mil vagas por ano de ensino profissionalizante.

É mentira que o prefeito fez lockdown para ajudar o PT na Eleição

O atual prefeito é apoiado pelo Capitão Nelson e faz uma gestão desastrosa, rejeitada nas urnas pela grande maioria dos gonçalenses. O projeto de Dimas é de mudança, de oposição a essa gestão.

É mentira que Dimas não mora em São Gonçalo

Dimas não nasceu em São Gonçalo, mas escolheu ser gonçalense. Chegou à cidade com 13 anos de idade. Veio da Paraíba com o sonho de estudar e ser médico, mesmo com tão pouca idade. Morou por décadas com os seus avós, no bairro de Trindade, e lá construiu suas primeiras raízes em São Gonçalo. Hoje, Dimas vive com sua esposa e seus dois filhos na região central.

É mentira que Flordelis apoia Dimas

A própria deputada negou que esteja apoiando Dimas. Circula por aí uma foto de anos atrás, em uma atividade do Outubro Rosa, que agora foi tirada de contexto para atacar Dimas.

Da Casa 13

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast