Filippi Júnior busca reeleição para seguir melhorando a vida do povo em Diadema

Presença de ministros do Lula em Diadema reforça parceria com governo federal, abrindo caminho a novos programas sociais e oportunidades para população

Divulgação

Filippi: experiência para cuidar do povo de Diadema

O candidato Filippi Júnio (PT), que disputa a reeleição pela prefeitura de Diadema (SP), não mede esforços quando o assunto é atividades de campanha. Nesta reta final, o candidato tem intensificado as visitas à população, sempre com a presença do seu vice, Rubens Cavalcanti (PV), e dos candidatos da coligação “Tamu junto Diadema”.

Com uma invejável trajetória política em Diadema e no estado de São Paulo, Filippi se destacou quando assumiu a prefeitura da cidade em mandatos anteriores (1993 a 2006) e posteriormente (2001 a 2008). Uma aprovação que vem se confirmando pela terceira vez, considerando a vontade popular expressa em recentes consultas de intenção de votos.

Uma referência em inclusão social

Quando o assunto é implantação de política púbica e inclusão social, Filippi é nome de destaque. Autor de iniciativas como o “UBS Nota 10” e o “Quarteirão da Saúde”, este último criado em 2008 para oferecer atendimentos especializados, e que se tornaram importantes durante a pandemia de Covid-19. Filippi também presidiu o Consórcio Intermunicipal Grande ABC em 2003 e novamente em 2024.

Confira as candidaturas do Time do Lula clicando aqui.

Em visitas recentes pela cidade, Filippi se reuniu com diversas organizações sociais que estão certas do compromisso do prefeito com a população. Na última segunda-feira (30), recebeu apoio de famílias atípicas de Diadema e prometeu iniciar o projeto de construção do Centro TEA (Transtorno do Espectro Autista) ainda neste ano. “Fica aqui meu compromisso de a gente ter o melhor Centro TEA deste País. Vamos buscar as melhores experiências para aperfeiçoar aqui em Diadema.”

Parceria sólida com governo Lula

A presença de vários ministros de Estado nas atividades de campanha de Filippi é aprova da competência do candidato escolhido pelo presidente e do apoio dos moradores que apostam na continuidade do que vem dando certo.

Entre os ministros que marcaram presença e asseguram apoio à reeleição de Filippi Júnior, estiveram o ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar do presidente Lula, Paulo Teixeira, o ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho e o ministro das Relações Institucionais do presidente Lula, Alexandre Padilha. Na ocasião, os ministros sempre conclamaram a população a apostarem na candidatura de Filippi que significa a continuação do crescimento e desenvolvimento para Diadema e região do ABC.

Leia maisEleições 2024: Casa 13 traz novidades para atender candidaturas do PT

“Eu posso garantir que a mudança de verdade, a mudança que Diadema precisa, é com o Filippi. Diadema não vai entrar em barco furado outra vez, até porque esse barco está cheio de gente do time que fez Diadema retroceder”, lembrou Padilha.

Filippi recebe falas de apoio do Presidente Lula

Além do apoio dos ministros de Estado, o próprio Presidente da República fez questão de falar ao povo de Diadema (por meio de um vídeo) sobre a importância da recondução do candidato à prefeitura da cidade.

“Mais do que ninguém, vocês moradores de Diadema conhecem as qualidades da administração petista e conhecem também as qualidades do candidato Filippi. Por isso, no dia 06 de outubro vamos votar Filippi 13”, conclamou o presidente Lula.

Até a véspera das eleições, Filippi júnior, o Vice Rubens Cavalcanti e os demais candidatos da coligação “Tamu junto Diadema”, continuam a percorrer pelo Centro da cidade e pelos bairros, passando por casas, ruas, praças e avenidas, fazendo o corpo a corpo com a população para que o time do Lula saia vitorioso no pleito do dia seis de outubro.

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast