FPA realiza encontro para debater segurança pública

Encontro promovido pela Fundação Perseu Abramo debateu a atualização do tema que se encontra capitulado no Plano de Reconstrução e Transformação do Brasil

Reprodução/Site FPA

FPA promoveu reunião na última sexta-feira (20) com a presença de policiais, gestores e acadêmicos para discutir o tema da segurança pública

A Fundação Perseu Abramo, a pedido da Direção Nacional do PT, está encaminhando as discussões sobre a grave crise da Segurança Pública no Brasil. Nesse sentido foi realizada uma reunião na última sexta-feira, 20, com a presença de policiais, gestores e acadêmicos. Na oportunidade foi debatida a atualização do tema que se encontra capitulado no Plano de Reconstrução e Transformação do Brasil.

A reunião teve a participação de 35 pessoas dos vários estados. A abertura foi feita com as falas da presidenta do PT, Gleisi Hoffman, e do presidente da FPA, Paulo Okamotto. Dirigida pelos coordenadores do Núcleo de Acompanhamento de Políticas Pública (NAPP) da FPA, Alberto Cantalice, e do Setorial de Segurança Pública do PT, Abdael Ambuster.

A reunião foi iniciada com uma exposição feita pelo especialista em segurança pública e ex-corregedor das polícias de São Paulo, Benedito Mariano, que falou sobre o que já foi feito. Na sequência, a deputada federal e delegada de Polícia Civil, Adriana Accorsi, relatora da PEC das Guardas Municipais falou sobre o tema.

Do site da FPA

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast