João Vitor Pereira: 2018 será de esperança e “Lula-lá” novamente
Tempos sombrios voltaram e o medo de sonhar também. Porém 2018 é logo ali, e será a esperança e Lula lá novamente
Publicado em
Houve um tempo em que o brasileiro era um cidadão conformado. Conformado com seu status social e sua participação política e econômica. “Eu sou pobre e eu sei o meu lugar”.
Tempos sem luz advindos de uma ditadura militar, de uma dívida externa gigante, inflação incontrolável e medidas de contingência que atingiam diretamente os mais pobres. Eis que surgiu o brilho de uma estrela, dando combustível à esperança.
A eleição de Luís Inácio junto ao PT, trouxe consigo de volta a consciência ao povo brasileiro, que eles não tinham lugar fixo nos índices do país e que poderiam sim lutar e ter o gosto de alcançar coisas, antes inimagináveis.
O PT atingiu positivamente cada uma das 27 estrelas de nossa bandeira.
Porém, os ricos não suportam; não suportam ver que os que estão abaixo de si são capazes de alcança-los em direitos. Eis que junto a forças poderosas, cercaram o partido de todos os lados e o lincharam, alienando os filhos dessa pátria e os colocando, até msm os mais beneficiados, contra seus próprios direitos.
Tempos sombrios voltaram e o medo de sonhar também. Porém 2018 é logo ali, e será a esperança e Lula lá novamente.
ATENÇÃO: ideias e opiniões emitidas nos artigos da Tribuna de Debates do PT são de exclusiva responsabilidade dos autores, não representando oficialmente a visão do Partido dos Trabalhadores