Justiça censura propaganda do PT-DF a pedido de Rollemberg

Três dos cinco vídeos da legenda que denunciavam o abandono da saúde e o descaso com os servidores foram suspensos a pedido do PSB

Governador do DF, Rodrigo Rolemberg (PSB), ao lado do presidente ilegítimo Michel Temer

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal suspendeu a transmissão de três propagandas do Partido dos Trabalhadores-DF que denunciavam o abandono da saúde e o descaso com os servidores do estado por parte do governador Rodrigo Rollemberg (PSB).

O PT vê a decisão como uma censura totalmente arbitrária, uma vez que os vídeos estão absolutamente dentro da lei. Ainda cabe recurso.

O pedido de suspensão partiu do próprio Rollemberg, através de seu partido, o PSB. A justificativa é que as informações dos vídeos são irreais, mas, segundo o PT-DF, toda a população sabe a verdade e sofre na pele o descaso de seu governo. Foram censurados três dos cinco vídeos de trinta segundos produzidos pelo PT-DF.

Segundo a decisão, os vídeos são “injuriosos” ao governador.

Os vídeos tratam da falta de médicos, de medicamentos, do fechamento das pediatrias de todas as unidades de pronto atendimento. Além do descumprimento da lei que prevê o reajuste dos servidores e do ataque promovido por ele aos fundos de previdência.

Assista aos vídeos censurados:

PT segue fazendo a defesa dos servidores e de um serviço público de qualidade.Essa semana deveria ser de homenagens para aqueles que doam suas vidas para educar nossas crianças e formar nosso futuro. Mas infelizmente não temos o que comemorar. Rollemberg e Temer atacam e ameaçam nosso presente e futuro ao retirar direitos dos servidores públicos. Resistiremos!

Publicado por PT – DF em Segunda, 9 de outubro de 2017

Cadê a gestão, Rollemberg? Veja mais uma inserção do PT DF. Nesse VT denunciamos o descaso do governo Rollemberg com a saúde pública e a população do DF. Não esquecemos do discurso durante sua campanha: o que falta é gestão. Mas Rollemberg faz uma gestão neoliberal em que os serviços são precarizados para justificar a privatização. Vidas são desconsideradas diariamente nas unidades de saúde do DF. Não aceitaremos tanto abandono e retrocesso.

Publicado por PT – DF em Domingo, 8 de outubro de 2017

Presidenta do PT DF, deputada federal Erika Kokay denuncia: Rollemberg e Temer são aliados.#ForaTemer #DesgovernoRollemberg

Publicado por PT – DF em Sábado, 7 de outubro de 2017

Da Redação da Agência PT de Notícias