Lideres do PT lamentam a morte de Campos

Vicentinho e Humberto Costa manifestaram seu mais profundo pesar pela tragédia

Os líderes das bancadas do PT na Câmara, Vicentinho (SP), e no Senado, Humberto Costa (PE), manifestaram seu mais profundo pesar pela tragédia que, nesta quarta-feira (13), causou a morte do ex-governador e candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, e integrantes de sua equipe de campanha eleitoral. Seguindo a mesma orientação do Partido dos Trabalhadores, o deputado Vicentinho reforça a orientação para que todos os deputados da bancada, em respeito e luto, cancelem por três dias os compromissos públicos de campanha, atendo-se apenas a reuniões fechadas.

Leia a íntegra:

“O desaparecimento de Eduardo Campos deixa o nosso mundo político consternado e com um grande vazio. O País perde um de seus governadores mais queridos e uma das lideranças políticas mais notáveis e promissoras de sua geração. Perdemos um gestor competente e um político que tinha uma grande contribuição a dar à Nação.

Profundamente sensibilizados com o trágico acidente, nesse momento de tristeza profunda, manifestamos irrestritas condolências à família de Eduardo Campos, seus correligionários e amigos. Nossa solidariedade a todos!

Brasília, 13 de agosto de 2014

Vicentinho (PT-SP), líder do partido na Câmara dos Deputados

Humberto Costa (PT-PE), líder do partido no Senado Federal”