Lindbergh critica postura da “tropa de Michel Temer” pelo golpe

Segundo o senador petista, aqueles que querem o impeachment de Dilma estão interessados em parar as investigações de corrupção

A oposição não tem os votos necessários para levar o impeachment da presidenta Dilma Rousseff adiante, afirmou o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), no Salão Verde da Câmara dos Deputados, na tarde deste domingo (17). O senador petista juntou-se ao povo nas ruas de Brasília nesta tarde para dizer “não ao golpe”.

O senador reafirmou que Dilma é uma mulher honesta e que aqueles que querem o golpe, estão interessados em paras as investigações de corrupção, como a Operação Lava Jato.

“Toda a nossa bancada no Senado está trabalhando ao lado da presidenta Dilma. A oposição não tem os votos necessários. Espero que vençamos esse golpe para reiniciar o novo governo da presidenta Dilma”, declarou.

Para Lindbergh, Michel Temer e sua “tropa de choque” agem de forma inescrupulosa. “É uma postura muito feia. Temer não tem legitimidade para assumir a Presidência da República”, enfatizou.

Por Luana Spinillo, da Agência PT de Notícias