Lula e Gleisi participam de ato político neste sábado (21)

Ato político como parte dos Encontros Setoriais Nacionais do PT acontecerá na Quadra dos Bancários, em São Paulo. Confira as orientações divulgadas

Ricardo Stuckert

Ex-presidente Lula e senadora Gleisi Hoffmann

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, lideranças de movimentos sociais e outros representantes do partido participarão, no sábado (21), de ato político como parte dos encontros setoriais nacionais  do PT, que serão realizados na Quadra dos Bancários, em São Paulo.

“É, com certeza, o maior encontro setorial da história do PT. São mais de 1,4 mil delegados e delegadas. Mobilizamos mais de 20 mil militantes e dirigentes do Brasil inteiro. Esse encontro vai ser um momento importante do debate do PT para se preparar para as eleições de 2018, para se preparar para o debate programático junto com a Fundação Perseu Abramo e com os movimentos sociais”, disse o Secretário Nacional de Movimentos Populares e Políticas Setoriais, Ivan Alex Lima.

Informações e credenciamento para delegados, delegadas e suplentes

Para os delegados, delgadas e suplentes se prepararem para as etapas nacionais dos encontros, o Partido dos Trabalhadores divulgou, nesta terça-feira (17), as informações para antecipar todos e todas participantes, a organização do evento:

O credenciamento será realizado nos respectivos espaços destinados para realização dos encontros, com início às 9h. A Secretaria Nacional de Movimentos Populares e Políticas Setoriais do partido sugere que os regimentos internos prevejam a possibilidade de encerrar o período regular de credenciamento às 15h do sábado, dia 21 de outubro, reservando, pelo menos, 1 hora para o credenciamento de suplentes.

No entanto, a secretaria salienta que cada setorial pode estabelecer regras própria em regimento, levando em consideração a estrutura disponibilizada pelo partido. A programação do encontro é de responsabilidade das coordenações de cada setorial. Assim que definida, a programação será disponibilizada pelos meios de comunicação do partido.

Além disso, a hospedagem será comunicada aos delegados no ato do credenciamento. A alimentação será oferecida nos locais destinados para a realização dos encontros. A logística para os transportes terrestre está sob responsabilidade dos diretórios estaduais. Para as regiões Norte e Nordeste, o transporte será aéreo, conforme comunicado anterior.

Veja abaixo os locais onde acontecerão os encontros setoriais nacionais:

local-setoriais-nacionais-2017

Veja a lista de delegados e delagadas para os Encontros Setoriais Nacionais – > https://goo.gl/WCALy4

Da Redação da Agência PT de Notícias

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast