Lula participa de ato em Campina Grande (PB) nesta terça; assista aqui

O ato Vamos Juntos Pelo Brasil e Pela Paraíba está marcado para as 17h e terá presenças do pré-candidato ao governo Veneziano Vital (MDB) e do pré-candidato ao Senado Ricardo Coutinho (PT)

Site do PT

Assista clicando no vídeo abaixo

Em viagem pelo país para fortalecer o movimento Vamos Juntos pelo Brasil, Lula chega nesta terça-feira (2) à Paraíba.

O ex-presidente visita Campina Grande, onde, após se encontrar com lideranças religiosas do estado, participará de um ato público no Parque do Povo, marcado para ter início às 17h.

LEIA MAIS: Na Casa 13 tem! Veja o que Lula e Dilma fizeram por Campina Grande e pela Paraíba

Também estarão presentes o senador e pré-candidato ao governo Veneziano Vital (MDB) e o pré-candidato ao Senado e ex-governador Ricardo Coutinho (PT).

A TvPT transmitirá o evento ao vivo pelo Youtube (assista no vídeo abaixo). Veículos de imprensa interessados na cobertura presencial podem fazer seu credenciamento neste link.

Reconstrução do Brasil

O Movimento Vamos Juntos pelo Brasil é uma aliança de partidos progressistas pela reconstrução do país, hoje massacrado pela fome, pelo desemprego, pela inflação e pelo desmonte do patrimônio público e da soberania produzidos por Jair Bolsonaro.

Depois do lançamento nacional em São Paulo, em 7 de maio, Lula e Alckmin já realizaram encontros para fortalecer o movimento em Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe, Bahia, Rio de Janeiro, Ceará e Distrito Federal.

O movimento também já lançou as diretrizes do plano de governo a ser apresentado ao Brasil, que foram complementadas por sugestões enviadas de todo o Brasil.

Lula em Campina Grande (PB)

Ato Vamos Juntos Pelo Brasil e Pela Paraíba
Data: Terça-feira, 2/8
Horário: A partir das 17h (entrega das credenciais a partir das 15h)
Local: Parque do Povo (Acesso da imprensa pela Avenida Marechal Rondon)

Da Redação, com site lula.com.br

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast