Lula se encontra com comunicadores nesta terça-feira (13)

No encontro para discutir ações e mobilização de ruas e redes, Lula vai conversar sobre o tom que os comunicadores devem adotar nos últimos 15 dias de campanha

Ricardo Stuckert

Lula se encontra com comunicadores na próxima terça-feira (13)

Nesta terçca-feira (13), às 9h, será realizado um encontro virtual de comunicadores dos partidos aliados, centrais sindicais, Comitês Populares e movimentos sociais com o ex-presidente Lula. O encontro é prioridade da campanha para a reta final da eleição e tem como objetivo fortalecer e unificar a comunicação, organizar as ações e discutir a mobilização de ruas e redes para fazer a diferença no primeiro turno da eleição presidencial.

A comunicação sempre foi peça-chave em campanhas políticas, no entanto, diante das táticas desonestas de uso de fake news adotadas por Bolsonaro, ela se torna ainda mais importante. É necessário unificar as ações de comunicação em torno de Lula para neutralizar a engrenagem de desinformação e mentiras que está a serviço de Bolsonaro.

Daí a importância deste encontro, que contará com 5 mil vagas para comunicadores de todo o Brasil. Será também produzido um manual com orientações de onde buscar material e argumentos para produzir conteúdo dentro da linha narrativa da campanha.

Se você é um comunicador e quer participar do encontro, entre em contato pelo Zap, que disponibilizaremos o formulário para inscrição. As vagas são limitadas, portanto corra e faça já sua inscrição!

Serviço

Comunicadores do Brasil com Lula

Data 13/09/2022

Horário 9h

Plataforma Zoom

Da Redação/Comitê Popular Lula Presidente 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast