Lula vai ao Nordeste e participa de atividades na Bahia e em Pernambuco

Nesta terça-feira (6), presidente participa da abertura da 17ª edição da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães (BA); à tarde, Lula viaja para Pernambuco

Ricardo Stuckert

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva

O presidente Lula viaja ao Nordeste para cumprir uma extensa agenda entre a terça-feira (6) e quarta-feira (7), nos estados da Bahia e Pernambuco.

Nesta terça-feira (6), às 10h30, o presidente participa da abertura da 17ª edição da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães (BA). Durante o evento, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) anunciará a disponibilização de mais R$ 7,6 bilhões para investimento em sustentabilidade, ampliação da capacidade de armazenagem e segurança alimentar.

À tarde, já m Pernambuco, Lula irá à cidade de Goiana, município onde está localizado a fábrica da montadora Jeep. Em Recife, o presidente vai relançar o Programa Farmácia Popular, no Centro Comunitário da Paz – Compaz Eduardo Campos, que fica no bairro Alto Santa Terezinha.

Também na capital pernambucana, Lula participa da inauguração do novo campus do Instituto Federal de Pernambuco, na cidade de Paulista, na Grande Recife.

Durante a sua visita ao estado, o presidente Lula será recebido pela governadora Raquel Lyra (PSDB), no Palácio das Princesas.

Da Redação

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast