Frente Povo Sem Medo faz ato defesa da democracia no Largo da Batata

O ato defende as reformas populares, a desmilitarização da polícia e a radicalização da nossa democracia e a ampliação de direitos e liberdades

Foto: Lula Marques/Agência PT

Na próxima quinta-feira (24), a Frente Povo Sem Medo, que reúne mais de 30 movimentos sociais brasileiros, promoverá um grande ato em defesa da democracia em São Paulo. A concentração será no Largo da Batata, a partir das 17h e os manifestantes marcharão até a sede da Rede Globo. O ato defende um programa de reformas populares, a desmilitarização da polícia e a radicalização da democracia, a ampliação de direitos e liberdades.

O movimento quer lutar contra as ameaças sofridas pela democracia no Brasil e lembra que o ataque não é somente contra o PT, mas contra o que quer que seja de esquerda neste país. Para o movimento, a saída para a crise é com o povo e pela esquerda. Confira o evento no Facebook.

Para Gulherme Boulos, coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), esses atos são importantes para conter a escalada golpista e antidemocrática que se estabeleceu no país, que ameaçam as garantias constitucionais.

Confira a mensagem de Boulos:

Boulos: “Temos que barrar o golpismo”Guilherme Boulos, do Mtst Trabalhadores Sem Teto, fala da importância de se barrar a “iniciativa golpista” em curso no Brasil.

Posted by Partido dos Trabalhadores on Saturday, March 19, 2016

Da Redação da Agência PT de Notícias