Nota da SRI sobre encontro com Núcleo do PT da França

Núcleo do PT Paris/ Carla Sanfelicce.

Romênio se reúne com o PT parisiense

O secretário de Relações Internacionais, Romênio Pereira, em viagem por Paris, acompanhando o presidente Lula em viagem oficial, encontrou o núcleo do PT da capital francesa.

Dia 4 de março, a companheira Marilza de Mello Foucher, uma das fundadoras do partido, abriu as portas de sua casa para que assim houvesse uma conversa com a militância petista residente no exterior, neste caso militantes da França e da Espanha.

A conversa foi extremamente produtiva, onde se tratou sobre a necessidade de valorizar o povo organizado em luta.
Foi saudada a importância dos núcleos do exterior no processo de denúncia do golpe e da prisão arbitrária de Lula.

Estavam presentes a esta atividade Lilian dos Santos, coordenadora do núcleo do PT Madrid, Renecéya, membro do Núcleo de Madrid e coordenadora do Comitê Lula Libre Madrid, os companheiros de Paris, Bernadete Entratice, Regina Almeida, Luciana Landgraff, Joana Ferreira, Veronique Ballot, Luizmar Evangelista, Esdras Ribeiro e Silva, Hildebrando Cerqueira e a coordenadora Carla Sanfelici. ( Ausência justificada de Fátima Bosch e Anita Kieling)

Romênio Pereira

Secretário de Relações Internacionais do PT