Nota de solidariedade às vítimas do Acampamento Marielle Vive do MST

Manifestamos solidariedade com as vítimas e pesar aos familiares do Sr. Luiz, que chegou ao óbito após atropelamento, exigimos a imediata prisão do criminoso, resposta imediata do Governador João Dória (PSDB)

Esquerda Online

Na manhã desta quinta-feira(18), fomos informados pela direção estadual do MST-SP, da brutalidade com o qual manifestantes do movimento, foram vítimas do atropelamento criminoso de um homem que dirigia uma caminhonete em alta velocidade que jogou o veículo contra os manifestantes.

Os acampados, realizavam manifestação pacífica com entrega de alimentos na Estrada do Jequitibá, Km 07, em frente ao Acampamento Marielle Vive na cidade de Valinhos-SP.

Manifestamos solidariedade às vítimas e pesar aos familiares do Sr. Luiz, que chegou ao óbito após atropelamento, exigimos a imediata prisão do criminoso, resposta imediata do Governador João Dória (PSDB), que consideramos cúmplice pelo fato em diversas oportunidades incitar a opinião públicas contra os movimentos sociais em especial o Movimento Sem Terra e chamamos aos diversos setores da sociedade para defesa intransigente e do estado democrático de direito, pois vivemos largos passos para um sistema fascista, autoritário e de perseguição sistemática aos movimentos sociais e à participação cidadão, cláusula pétrea da nossa já desfigurada constituição.

Não nos calarão!

Ivan Alex Lima

Secretário Nacional de Movimentos Populares do PT

Simão Pedro

Secretário Estadual de Movimentos Populares do PT-SP

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast