“O melhor para Vitória começa agora, porque nós andamos juntos”, diz Coser

Candidato do Time do Lula, João Coser tenta terceiro mandato na prefeitura para ampliar o legado de suas gestões, que inclui construção de escolas, fortalecimento do SUS, revitalização de espaços urbanos, entre outros

Criação PT redes

Segundo Coser, parceria com o presidente Lula será importante para garantir recursos e viabilizar projetos em prol da população e do desenvolvimento

Como toda cidade repleta de desafios e oportunidades, Vitória precisa de uma liderança que faça a diferença. E isso João Coser já fez, por duas vezes. Com vasta experiência e um compromisso inabalável com o bem-estar da população, ele se lança novamente como candidato à prefeitura, agora em busca de um terceiro mandato, trazendo um projeto cidadão e inclusivo para a capital capixaba.

Com uma trajetória política consolidada, Coser já demonstrou sua competência e dedicação à causa pública. Em suas duas gestões anteriores, entre 2005 e 2012, trouxe importantes melhorias ao município, como a construção de escolas, o desenvolvimento da saúde pública, a revitalização de espaços urbanos e outros. “Vitória foi considerada a cidade com o melhor SUS do Brasil. Éramos visitados por muita gente, para conhecer nossa gestão”, lembrou.

Seus 8 anos de trabalho à frente da prefeitura deixaram um legado positivo para a cidade. E também muita saudade na população, que o recebe em seus compromissos de campanha entoando “volta, João”.

Plano visionário

Seu plano de governo para Vitória é amplo e visionário. Entre suas propostas, destacam-se o investimento em escolas de tempo integral, a ampliação do acesso à saúde de qualidade, a melhoria da mobilidade urbana e a geração de empregos. Tudo isso com olhar voltado para os mais necessitados, marca de suas gestões anteriores.

Um dos grandes trunfos de Coser é a sólida articulação com o governo federal. A parceria com o presidente Lula será importante para garantir recursos e viabilizar projetos que valorizem a população, ao mesmo tempo que levam desenvolvimento à cidade.

João também sempre se destacou por sua capacidade de conversar abertamente com o povo. Um terceiro mandato será marcado pela participação ativa dos cidadãos, com a criação de canais de diálogo e a valorização das diversas vozes da sociedade. “Quando fui prefeito, todo mundo tinha direito à opinião”, relembrou em entrevista recente ao programa Café PT, ressaltando que manterá a prática que tantos bons resultados trouxe.

Essa capacidade de diálogo é percebida na coligação Federação Brasil da Esperança, que reúne PT, PV e PCdoB em torno de suas ideias. Esse apoio fortalece ainda mais a candidatura, proporcionando uma base sólida para a implementação das propostas. “O melhor para Vitória começa agora, porque nós andamos juntos”, afirma, reforçando sua visão de construção coletiva de presente e futuro.

A população de Vitória tem em João Coser uma nova esperança para dias melhores. Sua experiência, aliada a propostas concretas e uma campanha que valoriza o diálogo com os cidadãos, fazem dele o nome ideal para conduzir a capital capixaba rumo a um novo ciclo de desenvolvimento.

Leia mais: Em sintonia com Lula, Rogério Correia defende gestão inclusiva e democrática para BH

Confira as candidaturas do time do Lula clicando aqui.