Prefeito e vice sobre obras em Alagoinha; “estamos melhorando a vida do nosso povo”

Desde que assumiu a Prefeitura em 2017, o prefeito Jorismar Rocha e o vice-prefeito Cicero Alberto, tem investido maciçamente em diversas obras que beneficiam a população de Alagoinha do Piauí, seja por meio de recursos próprios do município, ou através de parcerias.

A exemplo disto, a gestão “Compromisso com o Povo”, executa obras de quase 5 mil metros quadrados de pavimentação poliédrica em diversas ruas do município. Os objetivos são vários, desde melhorar as condições de trafegabilidade, tirar a lama no inverno e a poeira no verão, bem como oferecer melhor qualidade de vida aos moradores.

Na manhã desta terça– feira, 27, Jorismar acompanhado do vice-prefeito Cicero Alberto, do secretário de Administração Flávio Rocha, do assessor de Gabinete Gilson Rocha e demais funcionários visitou as ruas que estão recebendo as benfeitorias.

As obras são fruto de uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, através do IDEPI. Nesta etapa, estão sendo contempladas as ruas José Clementino, São João, Valentim Rocha e São José, todas no Bairro Centro.

Em entrevista, o prefeito Jorismar Rocha, destacou a sua luta para trazer benefícios ao povo. “Estamos concluindo mais uma etapa do calçamento no total de 5 mil metros feitos através do IDEPI. As pavimentações tem o intuito de melhorar a qualidade de vida das pessoas que residem nessas ruas. Estamos melhorando a vida do nosso povo” disse.

O vice-prefeito Cicero Alberto, fez questão de lembrar que Alagoinha vive um tempo de progresso. “Mesmo com a crise que assola o país, a gestão tem levado muitos benefícios á população. A pavimentação de ruas é um deles.

Moradores relatam satisfação

Francisco Salomão, morador da rua São João, rua esta beneficiada com a pavimentação, agradece ao prefeito Jorismar Rocha pela conclusão da obra. “Eu agradeço a Deus e ao prefeito Jorismar Rocha por ter concluído o calçamento na rua São João. Em frente à minha casa era areia e lama, carros atolavam e quebrava os canos de água, mas com a conclusão do calçamento minha vida e da minha família vai melhorar”, disse.

O senhor José Ocrécio é morador da rua José Clementino onde também foram conclusos mais uma etapa de calçamento. Ele agradece ao prefeito e fala da valorização dos seus terrenos com a conclusão dos seus terrenos.

“Tenho quatro terrenos nessa rua e com a conclusão do calçamento meus terrenos agora ficaram mais valorizados. Agradeço ao prefeito Jorismar por ter corrido atrás e ter conseguido trazer o calçamento para a minha rua o que beneficiou a mim e aos demais que moram nela”, pontuou.

O pastor Hélio Maxsuel em nome da comunidade evangélica, agradeceu ao prefeito Jorismar e sua gestão, pelo excelente trabalho que tem desempenhado e pela conclusão do calçamento na Rua que está situada a Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

“Esse calçamento era um sonho de muito tempo da comunidade. Desde que o prédio foi construído cada pastor que passava por aqui tinha esse desejo. E nós estamos recebendo aqui essa grande benção e gostaria de agradecer ao nosso prefeito Jorismar Rocha, e toda a gestão que tem feito um excelente trabalho se preocupando com o crescimento e o progresso da cidade. Então eu como pastor, a igreja e toda a comunidade evangélica agradecemos pela a conclusão do calçamento, pois é um benefício de grande importância para todos os moradores da rua.

Leia também sobre a iluminação pública, sobre o incentivo à produção de caju e mais investimentos na zona rural

Por Cidades na Net