PT 43 anos: TvPT destaca ex-presidente Olívio Dutra e a atual presidenta Gleisi Hoffmann

Vejam as entrevistas dos ex-presidentes Ricardo Berzoini, Rui Falcão, Tarso Genro, José Genoino e José Dirceu. Nesta sexta-feira, o jornal encerra a série com o ex-presidente Olívio Dutra e a atual presidenta Gleisi Hoffman

Site do PT

A atual presidenta, Gleisi Hoffmann, e o ex-presidente Olívio Dutra

Na semana das comemorações do aniversário de 43 anos do PT, o programa Jornal PT Brasil, na TvPT,  entrevista os ex-presidentes do partido. Acompanha nos vídeos abaixo as entrevistas já realizadas pelo Jornal PT Brasil. Nesta sexta-feira, o jornal encerra a série com o ex-presidente Olívio Dutra e a atual presidenta Gleisi Hoffman.

Veja a íntegra da entrevista com o ex-presidente José Dirceu

Veja a íntegra da entrevista com o ex-presidente José Genoino

Veja a íntegra da entrevista com o ex-presidente Rui Falcão

Rui Falcão presidiu o Partido dos Trabalhadores no período de 2011 a 2017 e atualmente está em seu segundo mandato de deputado federal pelo PT de São Paulo. Já foi deputado estadual e também secretário municipal de Governo da Prefeitura de São Paulo.

Veja a íntegra da entrevista de Tarso Genro

Tarso Genro é advogado, professor e escritor. Presidiu o PT em 2005, interinamente. Foi prefeito de Porto Alegre, governador do Rio Grande do Sul e ministro das Relações Institucionais, da Justiça e da Educação durante os governos de Lula.

Na segunda-feira (6), o ex-presidente do PT, Ricardo Berzoini, abriu a série de entrevistas ao Jornal PT Brasil.

O Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras foi fundado em 10 de fevereiro de 1980, na histórica reunião no Colégio Sion, em São Paulo, quando elegeu Lula como seu primeiro presidente.

A comemoração nacional dos 43 anos de fundação contecerá em Brasília entre os dias 12 e 14, destacando um Ato Político no dia 13, segunda-feira, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, às 18 horas.

Confira a programação dos 43 anos do PT

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast