PT-Ceará realiza Plenária Ampliada em defesa de Lula no dia 26

Evento contará com a presença de militantes, parlamentares da legenda e representantes de movimentos sociais, feministas, sindicais e estudantis

Divulgação

Evento dá continuidade às lutas previstas após o julgamento de Lula

Logo após o Tribunal Regional Federal da 4ª região avançar o processo do golpe ao condenar o ex-presidente Lula em segunda instância, o PT-Ceará mantém a agenda de luta e realiza nesta sexta-feira (26), a partir das 18h, a Plenária Ampliada em defesa da democracia e de Lula.

O evento, que acontece na sede do partido em Fortaleza,  terá a presença de militantes, movimentos sociais, sindical, estudantil, das juventudes, mulheres, secretarias e setoriais, prefeitos e vices, vereadores e parlamentares da legenda.

Além da permanente defesa de Lula, ainda estará em pauta a conjuntura política e os desdobramentos da Reunião da Executiva Nacional do PT realizada em São Paulo no dia 25.

Para o presidente do PT Ceará, Francisco de Assis Diniz, é hora de unificar todos e todas em defesa do Lula. “Vamos mobilizar todas as frentes a favor da democracia e preparar uma agenda de mobilizações no Ceará”, conclui De Assis.

 

PLENÁRIA AMPLIADA PT-CEARÁ
26 de janeiro, sexta-feira, às 18h
Sede do PT Ceará (Avenida da Universidade, 2189, Benfica, Fortaleza)

Da Redação Da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast