PT da Bahia cria comitê popular móvel em defesa de Lula

Além das casas, famílias, sedes partidárias e associações, agora foi a vez de um ônibus promover o “comitê itinerante” e viajar por todo estado da Bahia

Comitê Móvel em Defesa da Democracia e de Lula

Uma iniciativa do PT da Bahia inovou ao criar o comitê móvel! Militantes viajam de ônibus pelo estado distribuindo materiais, conversando com a população e tirando dúvidas acerca da perseguição midiática e jurídica contra o ex-presidente Lula.

Comitê Móvel da Bahia

De acordo com o deputado federal Luiz Caetano, o comitê móvel em defesa do Direito de Lula Ser Candidato foi neste domingo (14) à Monte Gordo, na orla de Camaçari (BA).

Comitê móvel da Bahia

“Foi um dia maravilhoso, repleto de demonstrações de apoio e carinho! Meu amigo Raimundinho da JR, o vereador Jackson, presidente do PT de Camaçari, o vereador Dentinho, o vereador Binho do Dois de Julho e diversas outras lideranças estiveram conosco na agenda”, declarou o parlamentar.

Comitê móvel da Bahia

Comitês Populares

Os Comitês Populares em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato à Presidência da República são uma articulação com o objetivo de envolver os movimentos sociais, populares, sindicais, artistas, sociedade civil e toda militância petista, assim como os partidos do campo democrático e popular.

“Desde o golpe sofrido após o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, é preciso organizar a classe trabalhadora e setores médios da sociedade para a manutenção do processo democrático”, define a presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann.

Da Redação da Agência PT de Notícias