PT Dados: saiba aqui como acessar os conteúdos

Nesse espaço serão disponibilizados dados e informações sobre o PT e sobre os municípios brasileiros, base para estudos e análises necessárias para um bom planejamento de ações partidárias e de governo. A primeira sistematização disponível apresenta uma recuperação histórica dos municípios que o PT governou em cada estado desde 1982, os municípios em que a candidatura petista foi competitiva em 2016, uma retrospectiva da situação do partido nos municípios com mais de 50 mil eleitores e a situaçao do partido e da prefeita ou prefeito nos municípios governados pelo PT, gestão 2017-2020.

Solicitem os dados de seu estado pelo email [email protected]

Acesse o banco de políticas públicas municipais da ENF

O banco de políticas públicas municipais é um projeto de iniciativa da Escola Nacional de Formação do Partido dos Trabalhadores que busca registrar as políticas e as experiências de gestão realizadas nos municípios administrados pelo partido ao longo de sua história.

Essas experiências conformam o Modo Petista de Governar, que tem como eixos estratégicos: desenvolvimento local sustentável, participação cidadã e controle social, políticas sociais e realização de direitos, gestão ética, democrática e eficiente, desenvolvimento urbano e rural e direito à cidade.

Clique aqui e acesse o banco