PT de Manaus define os candidatos às eleições municipais

Além de Manaus, os diretórios municipais do PT em Betim (MG) , Iguatu (CE) e Santa Vitória do Palmar (RS) também escolhem os candidatos neste fim de semana

Foto: Lula Marques/Agência PT

O Diretório Municipal do PT  de Manaus (AM) realiza, nesta sexta-feira (3) e sábado (4), o Encontro Municipal de Definição de candidatos e candidatas as eleições de 2016.

O encontro, conforme o Regulamento de Prévias e Encontros, Art. 45º, tem como pauta as diretrizes do programa de governo municipal; as diretrizes de atuação legislativa; a política de aliança; os candidatos ou candidatas a prefeito ou prefeita, vice-prefeito ou vice-prefeita e vereadoras e vereadores.

O encontro acontece no Sindicato dos Metalúrgicos, na Rua Duque de Caxias, 958, Praça 14 de Janeiro. Os participantes serão os delegados e delegadas que foram indicados pelas chapas inscritas no PED 2013. Participarão do evento 220 delegadas e delegados.

Nesta sexta, a partir das 19h, haverá a abertura política e uma manifestação em defesa da presidenta eleita Dilma Rousseff. Estarão presentes dirigentes da Comissão Executiva do Diretório Nacional do PT, lideranças de movimentos sociais, militância do PT e partidos aliados.

Já no sábado, a partir das 9h, as pautas serão a aprovação do regimento interno, análise de conjuntura, entre outros temas. O encerramento está previsto para acontecer às 17h.

No fim de semana, haverá prévias também em Betim (MG), Iguatu (CE) Santa Vitória do Palmar (RS).

Da Redação da Agência PT de Notícias, com informações da Secretaria de Organização do PT

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast