PT de São Bernardo desmente fake news sobre cartão merenda

PT não ingressou com ação a respeito do cartão de merenda. Partido acionará Justiça contra deputado que espalhou fake news

Reprodução

Cleiton Coutinho

O PT de São Bernardo do Campo (SP) foi vítima de ataques com fake news nos últimos dias. Diferentemente do que foi afirmado pelo deputado federal Alex Manente e em programa da Rádio Jovem Pan, o Partido dos Trabalhadores não ingressou com ação a respeito do cartão de merenda. O PT não busca, portanto, suspender a entrega do benefício na cidade.

O presidente do partido em São Bernardo, Cleiton Coutinho, desmentiu a desinformação. A Direção Municipal do Partido dos Trabalhadores de São Bernardo do Campo informou que irá acionar a justiça interpelando judicialmente Alex Manente por ter espalhado fake news.

O PT segue cobrando que o prefeito garanta o direito das crianças e das famílias do município de se alimentarem adequadamente durante a pandemia.

Presidente do PT de São Bernardo, Cleiton Coutinho desmente o Deputado Federal Alex Manente sobre o Cartão Merenda.O PT de São Bernardo irá processar o Deputado Federal Alex Manente e os que propagaram a Fake News.

Julkaissut PT SBC Lauantaina 18. heinäkuuta 2020

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast