PT e Partido Comunista Chinês participam de seminário em Brasília

A Fundação Perseu Abramo e a direção nacional do PT, por meio da sua Secretaria de Relações Internacionais, promoveram na terça-feira (7), o Sexto Seminário Teórico Partido dos Trabalhadores e Partido Comunista da China.

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, e o vice-ministro do Comitê Central do PCCh, Zhou Li, fizeram a abertura do evento quando destacaram as excelentes relações diplomáticas, comerciais e culturais entre o Brasil e a China. O evento, realizado em Brasília, abordou temas como os desafios da governabilidade, economia, formação de quadros partidários, relação entre governos e sociedade civil e a atuação dos BRICS.

O seminário contou com a participação de dirigentes nacionais do PT e da FPA, além da delegação chinesa que representou o Partido Comunista da China.

O evento foi realizado no Brasil 21 – Centro de Eventos e Convenções, no Setor Hoteleiro Sul do Plano Piloto.

Fotos: https://flic.kr/s/aHskfbSBDs