PT-MG promove oficina com deputada Maria do Rosário

Iniciativa da Fundação Perseu Abramo acontece nesta sexta (25) e terá como tema: “Cultura, Mulheres e Direitos Humanos: Lutar para não retroceder!”

Fábio Rodrigues Pozzebom - Agência Brasil

Maria do Rosário

Está marcada para esta sexta-feira, dia 25 de outubro, às 18h30, no Sindicato dos Petroleiros de Minas Gerais (SINDIPETRO-MG), na Avenida Barbacena, 242, Barro Preto, em Belo Horizonte, a Oficina do Conhecimento da Fundação Perseu Abramo, com o tema: “Cultura, Mulheres e Direitos Humanos: Lutar para não retroceder!”.

A convidada especial é a Deputada Federal Maria do Rosário (PT-RS), Vice Presidenta da Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados e Ex-Ministra da Secretaria Especial de Direitos Humanos, conhecida pela sua luta na área dos Direitos Humanos e na defesa das mulheres.

A atividade é uma iniciativa da Secretaria de Mulheres, da Secretaria de Combate ao Racismo, do Setorial de Cultura e do Setorial de Direitos Humanos do PT de Minas, com o objetivo de fortalecer os Cursos de Difusão do Conhecimento da Fundação Perseu Abramo (FPA): Direitos Humanos, Mulheres na Resistência, Formação em Cultura, Direitos Humanos e Comunicação e Política em Minas Gerais.

A Oficina tem como público alvo as alunas e os alunos dos cursos de Difusão da FPA, mas também será aberta a todas e todos que quiserem participar, sem necessidade de inscrição prévia.

Mais informações: Secretaria de Mulheres do PT de Minas – 31 3115-7637

Da Redação da Agência PT de Notícias