Rádio Linha Direta lança aplicativo para celular

Com a ferramenta, o ouvinte poderá acessar a rádio em qualquer lugar e a qualquer hora

Rádio LD lança aplicativo

Nesta última segunda-feira (23), a WebRádio Linha Direta lançou o seu próprio aplicativo, que possibilita aos ouvintes acessarem a rádio em qualquer lugar. Disponível para militantes e simpatizantes, o aplicativo pode ser baixado gratuitamente na Google Play e na Apple Store.

Idealizado pelo secretário de Comunicação do PT-SP, Aparecido Luiz da Silva, o Cidão, a ferramenta dará mais dinâmica à rádio. Segundo o secretário, a distância entre ouvinte e a rádio vai diminuir. “O aplicativo aproxima o ouvinte. Agora ele poderá, através de clique, ouvir a programação da rádio onde ele quiser”, diz.

Com quase quatro anos, a rádio mantém uma programação 24h por dia com mais de 10 programas semanais. Cidão lembra que a WebRadio Linha Direta também fez recentemente uma parceria com a Rádio da Legalidade, da Frente Brasil Popular, e fez uma cobertura especial nos dias que antecederam o golpe.

“Alcançamos mais de 50 mil ouvintes em uma semana de programação, trazendo o melhor da discussão de esquerda, abrindo o microfone para os movimentos sociais denunciarem o que está por trás do golpe”, destaca.

Da Redação da Agência PT de Notícias, com informações do Linha Direta

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Neste final de semana, povo vai às ruas por vacina, auxílio e impeachment Bolsonaro

Mais notícias

PT Cast