Revista Focus nº 60: Privatizações, o Brasil na xêpa

Enquanto avança o processo de privatização da Eletrobrás, o que deve significar contas de energia ainda mais caras, agora o governo ameaça vender a Petrobrás, destaca a Focus Brasil

Site do PT

"A construção da chapa Lula-Alckmin é a expressão do diálogo", escreve o presidente da FPA, Aloizio Mercadante

Na edição de número 60 da revista Focus Brasil, a denúncia do desmonte da estrutura estatal brasileira pelo governo de Jair Bolsonaro. Enquanto avança o processo de privatização da Eletrobrás, o que deve significar contas de energia ainda mais caras, agora o governo ameaça vender a Petrobrás. O desmonte avança aceleradamente, aponta a revista.

A Focus traz ainda uma entrevista com o senador Jaques Wagner, que fala dos principais temas da conjuntura e refuta a narrativa de golpe utilizada por Jair Bolsonaro. A revista repercute ainda temas como o massacre no Rio de Janeiro e a política habitacional dos governos do PT.

Também na edição, editorial assinado pelo presidente da Perseu Abramo, Aloizio Mercadante: “Para além do mundo político, a construção da chapa Lula-Alckmin é a expressão do diálogo, do encontro e da aliança entre diferentes para derrotar o antagônico, como ensinava Paulo Freire e que foi relembrado por Lula”, escreve Mercadante.

Acesse ao conteúdo da revista aqui.

Da Redação, com FPA

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast