Rosângela enfrenta agressões e segue firme rumo à vitória em Embu das Artes

Adversários promovem boicotes, destruição de materiais e intimidações a apoiadores da candidata do PT à prefeitura: “Embu das Artes merece o melhor. Vou continuar mostrando trabalho e lutando por mais investimentos para nossa cidade”, diz Rosângela

Divulgação

Rosângela ao lado do ministro Alexandre Padilha (Relações Institucionais), grande apoiador de sua campanha

Novos fatores surgidos ao longo da campanha eleitoral em Embu da Artes (SP) favoreceram para o crescimento da candidata à prefeitura pelo PT, Rosângela Santos. Além de apresentar um plano de governo voltado ao desenvolvimento econômico com inclusão social,  a petista tem se beneficiado também com o desgaste da atual gestão, afogada em denúncias e investigações sobre indícios de crimes contra o erário público.

O atual prefeito, Ney Santos e seu vice e candidato da situação, Hugo Prado (ambos do Republicanos) são alvos de investigação por má gestão dos recursos públicos, fraudes em licitações, ações de improbidade administrativa e envolvimento com crime organizado PCC. As ações fraudulentas resultaram um prejuízo estimado de R$ 12 milhões aos cofres municipais, como informou o portal Metrópoles.

Outro motivo é o abandono da população diante da precária implantação de programas sociais e do sucateamento dos serviços púbicos emergenciais, como saúde, infraestrutura, educação e segurança.

Rosângela tem aprovação da maioria do embuenses

Com uma trajetória política em favor de investimentos sociais para Embu das Artes e região, Rosângela teve um desempenho que a colocou como um forte elo entre o município e o Governo Federal.

A trajetória política em Embu torna a candidata a mais capacitada para garantir os investimentos que a cidade tanto precisa, como a construção do Hospital Municipal e da Universidade Federal a ser entregue aos moradores pela futura prefeita.

Violência revela desespero com derrota anunciada

Os candidatos da situação e seus apadrinhados tentam minar a candidatura de Rosângela Santos com boicotes, destruição de materiais, ataques e intimidações aos apoiadores. Atitude que só reforça desonestidade dos adversários por saberem do compromisso do governo federal com os candidatos do “Time do Lula”, liderados em Embu por Rosângela.

Em resposta, a candidata reafirma seu compromisso com a população, sustentando que não deixará se abater pelas atitudes hostis e desonestas daqueles já se sentem rejeitados pela maioria dos embuenses. “Embu das Artes merece o melhor. Vou continuar mostrando trabalho e lutando por mais investimentos para nossa cidade. Do nosso lado estão presentes todos os que apostam nas propostas de um futuro melhor para todos nós”, declarou Rosângela Santos.

Vida vai melhorar com parceria entre Rosângela e Lula

O apoio do presidente Lula a Rosângela se tornou público desde o lançamento da campanha da candidata. No decorrer da construção do Programa de Governo, o presidente reafirmou compromisso e, por meio do ministro das relações institucionais, Alexandre Padilha, anunciou as realizações que a parceria trará para Embu.

“Rosângela tem várias propostas que vão transformar Embu das artes. Duas delas terá participação do Governo Federal. Vamos construir o Hospital Municipal e uma universidade Federal, publica e gratuita, uma grande conquista para a juventude da cidade, muito presente na campanha da nossa candidata”, anunciou Padilha.

Rosângela, os candidatos do “Time do Lula” e todos os apoiadores seguem fortes e unidos até o dia da eleição. O ódio, a covardia e a pressão dos adversários não intimidarão sua equipe que até o último momento, estarão prontos para levar Rosângela ser a primeira mulher prefeita de Embu das Artes.

Agenda da candidata:

Sábado, 05/10
10:00 – Caminhada no Jd Santa Tereza, Concentração Rua Córsega/ com Rua Babilônia
14:00 – carreata com a Concentração no Projeto Fama, Av João Paulo,I  Jd São Luiz

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast