Secretaria de Relações Internacionais do PT presta solidariedade ao povo francês

A mensagem, assinada pelo presidente Nacional do PT, Rui Falcão, e pela secretária de Relações Internacionais, Mônica Valente, defende “a unidade dos socialistas e democratas de todo o mundo na condenação destes ataques”

Arquivo / Site do PT

Nota de Pesar

A Secretaria de Relações Internacionais do Partido dos Trabalhadores emitiu nota, nesta segunda-feira (16), em solidariedade ao povo francês, vítima de ataques terroristas na última sexta-feia (13), em Paris, que deixaram 129 mortos e 352 feridos.

A mensagem, assinada pelo presidente Nacional do PT, Rui Falcão, e pela secretária de Relações Internacionais, Mônica Valente, manifesta pesar aos “partidos amigos do PT na França”

“Cremos ser fundamental a unidade dos socialistas e democratas de todo o mundo na condenação destes ataques, bem como no esforço de erradicar as causas dos diversos atentados terroristas aos quais temos assistido recentemente e do acirramento dos conflitos regionais”, diz o texto.

Leia a nota na íntegra:

São Paulo, 16 de novembro de 2015.

Prezados companheiros,

Estamos consternados com os ataques terroristas ocorridos na noite do dia 13 de novembro que vitimaram fatalmente mais de 120 pessoas, além de causar centenas de feridos. Manifestamos nosso pesar e solidariedade ao povo francês e aos partidos amigos do PT na França.

Cremos ser fundamental a unidade dos socialistas e democratas de todo o mundo na condenação destes ataques, bem como no esforço de erradicar as causas dos diversos atentados terroristas aos quais temos assistido recentemente e do acirramento dos conflitos regionais.

Rui Falcão – Presidente Nacional do PT
Mônica Valente – Secretária de Relações Internacionais

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast