SP: PT em Pirituba realiza Dia Mensal de Mobilização neste sábado

Debate sobre conjuntura com Secretário Nacional de Organização do PT, Florisvaldo Souza, faz parte do dia de mobilização na capital

O Diretório Zonal de Pirituba realizará, neste sábado (18), às 10h, uma plenária sobre conjuntura com a participação do Secretário de Organização, Florisvaldo Souza, dirigentes, lideranças e militantes da capital.

O tema do debate será sobre o atual cenário político do PT no estado de SP e no país. Será realizado também uma mesa redonda sobre educação com o professor Marcos Manuel – diretor de Educação da DRE Lapa/ Pirituba e sobre saúde com o Dr. João Marcondes – supervisor de Saúde da região de Pirituba.

O Dia Mensal de Mobilização é uma realização do PT do estado de São Paulo, que atende ao pedido feito pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante o 5º Congresso Nacional do PT.

Os deputados e deputadas visitarão as 20 Macros, tendo assim, uma visão ampla e o diagnóstico das necessidades de cada local, além de contribuir efetivamente para o fortalecimento do PT nas pequenas e médias cidades.

A Executiva Estadual do PT-SP será representada pelo dirigente do PT da capital, Luciano Barbosa, além da participação do presidente do DZ, Laurindo, de dirigentes e lideranças da capital.

“Serão atividades importantes para reforçarmos os laços do PT e dos mandatos com as 20 Macrorregiões do estado de São Paulo. Aproximar as lideranças da militância e debatermos as prioridades de cada região estão entre as metas”, analisa o presidente estadual do PT-SP, Emidio de Souza.

Durante o “Dia Mensal de Mobilização” do PT-SP, o livro “Reforma política democrática – temas, atores e desafios”, da Editora Fundação Perseu Abramo, será lançado simultaneamente nas diversas cidades das 20 Macrorregiões do estado de São Paulo. A Fundação Perseu Abramo disponibilizará, de forma gratuita, todos os seus livros no Portal: novo.fpabramo.org.br  e no link: http://goo.gl/rV5zgT

O evento é aberto ao conjunto de filiados e filiadas e o convite se estende aos representantes das entidades da sociedade civil.

 SERVIÇO

 CAPITAL

DATA: 18 DE JULHO

Cidade: São Paulo

Atividade: Debate sobre Conjuntura

Horário: 09h

Local: DZ Pirituba

Rua Paula Ferreira, 3715 (próximo estação CPTM-Pirituba)

 *CONTATOS: CHIQUINHO – F: 11 97310-4352 / PRESIDENTE DZ:- LAURINDO – F: 11 99803-9001

Da Redação da Agência PT de Notícias, com informações da assessoria

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast