Tendência PTLM esclarece posição sobre a campanha em Pernambuco
Coordenação nacional da tendência interna PTLM divulga nota na qual defende respeitar e acatar as decisões dos fóruns partidários do PT
Publicado em
A tendência interna Partido de Lutas e de Massa (PTLM) esclarece por meio de nota que não reconhece como legítimas as ações do grupo em Pernambuco e mantém o apoio à chapa majoritária composta por Armando Monteiro ao governo estadual e João Paulo Lima ao Senado. O documento é assinado pelo vice-presidente nacional do PT e coordenador nacional da tendência PTLM, Jorge Coelho.
Leia a íntegra da nota:
A coordenação nacional da tendência interna do PTLM (Partido de Lutas e de Massa) vem às instâncias do partido e a público dizer que não reconhece como legitimas nem corretas as posições políticas tomadas pelo grupo no estado de Pernambuco.
A decisão da política de alianças foi aprovada no Encontro do PT-PE. Divergir é um direto, não respeitar as decisões das instâncias é indisciplina partidária. Em nenhum momento os companheiros(as) de Pernambuco nos procuraram para expor suas opiniões.
Estranhamos muito esse tipo de atitude, e queremos reafirmar nosso apoio à decisão do Encontro partidário que definiu a política de alianças. Todo apoio ao candidato Armando Monteiro, como também ao companheiro João Paulo Lima ao Senado.
Jorge Coelho – Vice-presidente nacional do PT e Coordenador nacional da tendência PTLM
Da Redação da Agência PT de Notícias