TV Elas Por Elas promove aulas inéditas de formação para a militância do PT

Sob o tema “A luta pela Eliminação da Discriminação Racial” programas começam a ser exibidos nesta segunda

Site do PT

Imagem: Site do PT

Em alusão ao dia 21 de março, data que marca o Dia Internacional pela Eliminação da Discriminação Racial, a TV Elas por Elas vai exibir três aulas inéditas sobre o tema “A luta pela Eliminação da Discriminação Racial”.

A programação tem início nesta segunda-feira (20), às 16h (hora de Brasília), com a aula “Lutas contra a discriminação racial no mundo”, com a deputada federal Reginete Bispo (PT/RS), que também estará à frente da segunda aula, cujo o tema debatido vai ser “Luta antirracista no Brasil”, e vai ai ar na terça (21).

Já na quarta, último dia da série de aulas de formação, o assunto a ser debatido será “O papel da educação na superação do racismo”, com Macaé Evaristo, deputada estadual PT/MG.

Quem desejar conferir a aula desta segunda, ela estará disponível – a partir das 16h – no YouTube, na TV PT, na Rádio PT e também no no Podcast do TV Elas Por Elas no Spotify.

SERVIÇO:

Aula 1 – Lutas contra a discriminação racial no mundo – segunda-feira, 20 de março às 16h (hor. de Brasília), com a deputada federal Reginete Bispo (PT/RS).

Aula 2 – Luta antirracista no Brasil – terça-feira, às 16h (hor. de Brasília), com a deputada federal Reginete Bispo (PT/RS).

Aula 3 – O papel da educação na superação do racismo – quarta-feira, às 16h (hor. de Brasília), com a deputada estadual Macaé Evaristo (PT/MG).

Do Elas por Elas

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast