Veja a programação do evento de aniversário dos 43 anos do PT, em Brasília

Ato político, feira solidária, exposição, oficinas e jantar de arrecadação farão parte das festividades que serão realizadas de 12 a 14 de fevereiro

Site do PT

Imagem: Site do PT

O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores preparou uma programação especial para festejar os 43 anos de fundação do partido comemorados no próximo dia 10 de fevereiro.

O PT foi fundado em 10 de fevereiro de 1980, na histórica reunião no Colégio Sion, em São Paulo, e a partir daí se tornou o maior partido de esquerda do continente e um dos maiores do mundo.

Este ano, os eventos comemorativos serão realizados em Brasília e irão incluir, além de um ato político com a presença do presidente Lula e de lideranças nacionais, haverá a primeira reunião do Diretório Nacional, feira solidária, exposições, oficinas de formação e um jantar de arrecadação de recursos para o fortalecimento financeiro do partido.

Em 2022 nós derrotamos o fascismo, a extrema-direita, o poder econômico, o aparato de Estado e inúmeras Fake News. Elegemos Lula Presidente com a maior votação da história desse país. Iniciamos 2023 derrotando um Golpe contra a Democracia Brasileira e nos consolidando como o principal instrumento para uma tão sonhada unidade nacional”, diz um trecho do convite para os eventos comemorativos.

E completa: “10 de fevereiro de 2023 não será uma data qualquer, assim queremos realizar uma comemoração especial. Vamos celebrar a vitória do povo brasileiro que hoje ocupa, mais uma vez, o Palácio do Planalto com Lula Presidente“.

Veja abaixo a programação completa dos 43 anos do PT:

12/02 – domingo

– Dia aberto à militância no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, com feira, oficinas de formação, banquinhas das secretarias, rodas de conversas e atrações culturais.

Os interessados em expor e vender produtos na feira devem preencher este formulário, lembrando que todas as despesas serão por conta dos interessados.

13/02 – segunda-feira

– Reunião do Diretório Nacional durante todo o dia na sede do PT Nacional

– Ato Político no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

14/02 – terça-feira

Jantar de Arrecadação dos 43 anos do PT. Os convites podem ser reservados pelo WhattsApp: (61) 99504-1170

Da Redação

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast