Gleisi conclama militância para nova etapa de nossa jornada de lutas
Neste 13 de janeiro, vamos inaugurar milhares de Comitês em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato e iniciar calendário de atividades em todo o Brasil
Publicado em
Companheiras e Companheiros,
Neste dia 13 de janeiro, tem início uma nova etapa de nossa jornada de lutas.
Em todo o Brasil, vamos inaugurar milhares de Comitês em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato.
A mobilização terá continuidade, com reuniões nos locais de trabalho, estudo e moradia, panfletagens, atos públicos e comícios.
Nos dias 16 e 18 de janeiro, no Rio de Janeiro e em São Paulo respectivamente, acontecerão grandes atos com artistas, intelectuais, cientistas.
No dia 24 de janeiro, coincidindo com o julgamento no TRF4, a orientação é que nas 27 capitais dos estados brasileiros e Distrito Federal ocorram atos, de preferência convocados para o período da tarde e noite.
No caso de Porto Alegre, além das atividades dos dias 22 e 23, haverá um grande ato no 23 à noite, seguido de vigília, com continuidade durante a manhã do dia 24.
No caso da cidade de São Paulo, o ato será realizado na Avenida Paulista, no dia 24 de janeiro a partir das 18h.
Nos próximos dias, a direção nacional do Partido continuará informando horário e local das atividades, com destaque para os atos nas capitais.
Conclamamos a militância petista ao engajamento neste calendário de atividades.
Mais do que nunca, é hora de estar alertas e mobilizados, ocupando todos os espaços públicos, de maneira organizada e firme. E preparados para uma jornada de lutas que inclui não apenas a defesa da democracia e da candidatura Lula, mas também a defesa da soberania e dos direitos sociais, a começar pela Previdência Pública e o direito à aposentadoria digna.
Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT