Em nota, secretário de Finanças do PT nega relações com ex-diretor da Petrobras

Acusações foram divulgadas pela imprensa com base em depoimento de Paulo Roberto Costa

O secretário nacional de Finança do PT, João Vacarri Neto, rebateu informações divulgadas pela imprensa com base no depoimento de Paulo Roberto Costa, investigado por supostas irregularidades na Petrobras.

Vaccari afirma não ter mantido qualquer tipo de tratativa com o ex-diretor da estatal e garante que as prestaões de contas do PT são apresentadas aos órgãos competentes regularmente.

Leia a íntegra:

“O secretário nacional de Finanças do PT, João Vaccari Neto, informa que nunca tratou de assunto relativo ao partido com o senhor Paulo Roberto Costa.

Assim, é absolutamente mentirosa a declaração de que tenha havido qualquer tratativa, seja pessoal, por e-mail ou mesmo telefônica, com o referido senhor a respeito de doações financeiras ou qualquer outro assunto.

Vaccari Neto nunca esteve na sede da Petrobras. Ele não visita empresas estatais, pois são proibidas por lei de fazer doações eleitorais.

Todas as prestações de contas do Partido dos Trabalhadores são regularmente apresentadas em detalhes aos órgãos fiscalizadores.”

Da Redação da Agência PT de Notícias

PT Cast